Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

 

Estão abertas, até o dia 14 de março, as inscrições para o Curso de Mediação de Conflitos. Com o início previsto para o dia 15 de março, o curso é oferecido para toda a comunidade de forma gratuita. As inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo de Mediação Comunitária, localizado na Rua Manoel Torres, 358, Cohab I (Estação Juventude), das 8h às 12h e das 14h às 17h. É necessária a apresentação do RG e CPF.


A carga horária é dividida em 40 h/a teóricas e 60 h/a de estágio supervisionado e traz como conteúdo, dentre outros tópicos, a introdução aos meios consensuais de resolução de conflitos; teoria de conflito; ética; etapas de mediação e resolução de questões.

De acordo com o supervisor do Núcleo de Mediação Comunitária, Josivaldo Lopes Araújo, para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter, pelo menos, quatro horas disponíveis por semana. “A mediação comunitária busca resoluções através de solução de conflito, da pacificação social e do fortalecimento dos vínculos comunitários”, explicou.

Mais informações: (88) 3614 4001

Facebook