Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

Cerca de 200 agentes da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) realizaram, no ano de 2023, doação de sangue de forma voluntária para compor o banco de sangue do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). A grande maioria já realiza doação rotineiramente ou em campanhas promovidas por instituições.

Na última quarta-feira (13/12), o guarda Alisson Bruno participou da campanha realizada anualmente pela Vice-Prefeitura de doação de sangue, conhecida como Confraternização Solidária - Doe Sangue, Doe Vida!. “Um gesto solidário e que incentiva a colaboração para quem mais precisa. Servimos nas ruas e também cumprimos o papel cidadão de com essa ação podermos salvar vidas”, enfatizou o guarda Alisson.

A comandante da GCMS, Simone Machado, comenta que a ação defende os princípios de cidadania que estão diretamente ligados com o exercício da Guarda Municipal. “Nossos guardas municipais são formados com princípios de cidadania e todas as vezes que tivermos oportunidade vamos convidá-los para que participem de ações como esta”, ressaltou.

Facebook