A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Guarda Civil Municipal de Sobral recebeu, nesta sexta-feira (10/12), novas armas e munições para serem utilizados, exclusivamente, no patrulhamento preventivo e ostensivo.

Foram entregues 15 espingardas calibre 12 e munições. "A renovação constante dos equipamentos da Guarda Municipal, bem como o contínuo investimento em tecnologias e treinamentos, é imprescindível para que as equipes de patrulhamento possam atuar de forma rápida, efetiva e precisa. Trabalhamos com treinamento contínuo para que as armas não precisem ser usadas, mas em eventual necessidade nosso efetivo esteja pronto para discernir e agir rápido para garantir a segurança dos sobralenses", comentou a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.

INVESTIMENTO

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança Cidadã, investiu, nesses últimos meses, em equipamento para os agentes. Foram entregues também 100 novas sparks, espargidores, fardamentos completos e protetores solares para todos os agentes, além da realização de diversos cursos de capacitação e treinamento continuado.

Instagram