Com a ajuda dos operadores do Sistema de Videomonitoramento do Município, três homens foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por furtar objetos do Hotel Beira-Rio. A ação ocorreu na madrugada, deste domingo (03/10), no Centro.

Por volta das 3h da manhã, os operadores visualizaram movimentação diferente no hotel, a composição mais próxima foi acionada e os operadores repassaram características dos suspeitos.

O trio foi identificado e abordado pelos policiais poucos minutos depois do comunicado. Com eles foram recuperados três sacolas com objetos que pertenciam ao Hotel Beira Rio. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Sobral (DRPC), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Romu

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) identificou, na madrugada deste domingo (03/10), um suspeito de realizar furto do letreiro do prédio anexo da Câmara Municipal de Sobral.

Durante rondas foi identificado um homem com as características semelhantes repassadas ao efetivo. Ao realizar a abordagem, foram encontrados os objetos furtados com o indivíduo, o mesmo foi conduzido a DRPC para realizar os procedimentos necessários.