Uma ação realizada com o apoio da equipe do Sistema de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral, nesta segunda-feira (06/09), resultou na prisão de um homem que furtou grades de ferro da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), no bairro Sumaré. O homem foi preso pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), após os operadores visualizarem o furto pelas câmeras.

A composição foi acionada via radiofrequência pela equipe de videomonitoramento. Foram repassadas informações sobre localização e características do homem que estava empreendendo fuga do local. Os operadores acompanharam o trajeto com auxílio das câmeras.

Os agentes da Romu se dirigiram ao local e constataram o ocorrido. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos.