Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A equipe de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral auxiliou, neste domingo (05/03), a Polícia Militar (PM) a prender em flagrante um homem suspeito de cometer furto em um templo religioso no Centro de Sobral.

Os operadores, ao visualizarem a situação suspeita, acompanharam a movimentação e ao perceberem que o indivíduo adentrou à Igreja, repassaram as informações para a PM. A equipe também acompanhou o momento da saída e abordagem do indivíduo. A composição realizou diligências e encontrou o homem com uma caixa de som que foi subtraída do templo religioso.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Proteção e Defesa Social, o homem já possui antecedentes criminais por furto, furto qualificado, roubo de veículo e tráfico ilícito de drogas. No momento da abordagem, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional e entregue à disposição da justiça. O objeto furtado foi restituído à igreja.

Facebook