A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu, na noite de terça-feira (09/08), um homem suspeito de agredir a ex-companheira com uma faca, em estabelecimento comercial na Av. Dom José.

Durante patrulhamento de rotina, a composição percebeu uma movimentação atípica no estabelecimento, verificando que um indivíduo estava imobilizado pela população e uma mulher encontrava-se lesionada à faca no rosto.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia Municipal da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves.

Patrulha Maria da Penha

A Guarda Civil Municipal se prepara para formação da equipe especializada Patrulha Maria da Penha, que oferecerá acompanhamento preventivo e periódico, para garantir mais proteção às mulheres e diminuir a incidência de situações de violência, principalmente contra às mulheres que já possuem medidas protetivas de urgência expedidas pela Justiça, com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

Facebook