A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave

A Polícia Militar (PM), com apoio da equipe de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), prendeu, na tarde desta sexta-feira (02/09), casal suspeito de homicídio, na Av. dos Ipês.

Após receber a ocorrência, os operadores do Videomonitoramento da GCMS repassaram informações dos suspeitos para a composição da PM que, ao realizar diligências, abordou o casal.

Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo e munição. De acordo com denúncias realizadas via Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), o veículo utilizado havia sido roubado na tarde de quinta-feira (01/09).

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal da Polícia Civil para os procedimentos necessários e o veículo será restituído ao proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 190 (Polícia Militar) ou para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia da Polícia Civil de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Assessoria da Secretaria da Segurança Cidadã
Jornalista responsável: Gisélia Silveira 
Contatos: (88) 9.81405274
Texto: Gisélia Silveira 

Facebook