A Prefeitura de Sobral lançou, nesta quarta-feira (21/06), o edital de convocação para 33 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), realizado em 2022. Os novos convocados devem comparecer à Coordenadoria de Gestão Estratégica de Pessoas da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) até o dia 20 de julho (quinta-feira) para levar a documentação exigida. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (20/06).

Quem não comparecer ao local e no prazo estabelecidos será considerado desistente, implicando em sua desclassificação e na convocação do próximo candidato da lista.

A convocação dos novos servidores vai reforçar o time de profissionais que têm atuado em diferentes frentes do município, como patrulhamento preventivo, Ronda Escolar, Videomonitoramento, dentre outros.

Edital de Convocação AQUI