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A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança Cidadã, inicia neste mês de novembro a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). O atendimento será realizado pela Coordenadoria de Cidadania, através da Gerência da Inserção Social, com foco em ações descentralizadas para atender distritos e localidades mais distantes.

Segundo a coordenadora de Cidadania, Suzane Chiot, a iniciativa resulta de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), com o objetivo de facilitar o acesso da população sobralense a documentos essenciais. “Além do atendimento já oferecido pelo Vapt Vupt, essa cooperação com a Pefoce permitirá levar o serviço a áreas mais afastadas e a equipamentos públicos”, destacou.

O funcionamento está em fase de organização e será divulgado em breve. Nos dias 30 e 31 de outubro, servidores da Coordenadoria participaram de treinamento, e no dia 3 de novembro a equipe recebeu os kits de atendimento, atualmente em processo de instalação.

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