A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
Categorias
Palavras Chave


A Guarda Civil Municipal (GCMS) intensificou, nos últimos meses, capacitações para promoção da qualificação dos agentes. Os profissionais participam de instruções contínuas, como condução e abordagem, defesa pessoal, uso de equipamentos, dentre outras atividades. Também são realizados cursos em parceria com outras forças de segurança como as polícias Penal, Militar e Civil.

A última formação foi realizada, nos dias 8 e 9 de setembro, sobre abordagem e patrulha, com instruções práticas e teóricas que visam capacitar e aperfeiçoar ainda mais as ações no dia a dia, nas patrulhas e ações que ocorrem pelos diversos bairros.

De acordo com a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite, o objetivo das formações é manter seus integrantes em dia com conteúdos pertinentes à rotina de seu trabalho, favorecendo a uniformidade no procedimento profissional de maneira correta e segura.

As formações são realizadas por meio da Academia da Segurança Cidadã, responsável pelo processo contínuo de aperfeiçoamento do trabalho da corporação e dos servidores da Secretaria da Segurança Cidadã.

Facebook