A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Segurança Cidadã (Sesec), promoveu campanha de incentivo à doação de sangue entre os servidores da Sesec e guardas municipais. A ação ocorreu, nesta quarta-feira (07/12), e resultou na coleta de 24 bolsas de sangue que irão beneficiar 96 pessoas.

"A doação de sangue é um dos gestos mais genuínos de amor e entrega ao outro. Um único doador pode salvar até quatro pessoas. Isso é muito! Muito nos honra participar dessa rede de esperança, solidariedade e amor", destacou a secretária da Segurança Cidadã, Emanuela Leite.

A campanha ocorreu na sede da Sesec. Pessoas interessadas em doar sangue podem ir até o Hemoce Sobral, localizado na Rua Jânio Quadros, s/n no bairro Centro (Santa Casa). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h.

O agendamento de horário pode ser feito pelo site doador.hemoce.ce.gov.br ou pelos telefones de contato. Os voluntários podem ligar para (88) 3677- 4623, 3677-4627 e 3677 -1512.