Um veículo clonado foi localizado, na manhã desta quarta-feira (08/11), com o auxílio da tecnologia utilizada pela equipe de Videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS). O grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionado pelos operadores que localizaram o veículo suspeito com placa clonada, no bairro Junco.

Na ocasião, o patrulhamento ostensivo da GCMS identificou o veículo e realizou a abordagem do condutor, onde foi detectada a adulteração. Por meio da numeração do chassi, os guardas municipais conseguiram identificar a placa verdadeira da moto que constava no cadastro de veículos roubados. Dois homens foram presos e levados à Delegacia Municipal da Polícia Civil.

Já no período da tarde, outro veículo foi recuperado com auxílio da equipe de Videomonitoramento da GCMS. Ao identificar a circulação do veículo furtado, uma composição da Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo abandonado próximo ao Hospital Regional Norte.

Os veículos recuperados foram conduzidos à Delegacia Municipal onde foram realizados os procedimentos de recuperação.

Assessoria de Comunicação Sesec
Jornalista responsável: Gisélia Silveira